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Inteligência Artificial e CHATCRM

Ainda utilizando WatsApp Busines para atender seus clientes?

Conheça Cristal Chat CRM, nossa solução de atendimento automatizado por setor e com painel Dashboard para monitorar o atendimento de clientes por sua equipe.

Abaixo, 10 Vantagens para fazer o Upgrade do seu atendimento:

 

1 - Deixe a experiência do cliente impecável:  Suporte 24/7, respostas instantâneas, atendimento personalizado, agilidade e eficiência.

2 - Potencialize suas vendas: Tenha leads qualificados, sugira produtos relevantes, atendimento durante a compra, Upsell e Cros-sell maximizando o lucro por cliente.

3 - Fortalecimento do relacionamento com o cliente: Comunicação proativa, feedback instantâneo, e histórico de interações.

4 - Otimização de equipe: Redução de custos, aumento da produtividade e analise de dados valiosas.

5 - Vantagem competitiva: Diferencie-se da concorrência, aumente a fidelidade do cliente, melhore sua reputação online e conquiste novos clientes.

Ter o dado sem transformá-lo em informação de nada adianta, entenda o comportamento, preferências e necessidades do seu cliente.

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 Av. Capitão Melo, 325 - Salvador-BA - CEP 41.600-610

Tel: (71) 3035-0800

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