Inteligência Artificial e CHATCRM

Ainda utilizando WatsApp Busines para atender seus clientes?
Conheça Cristal Chat CRM, nossa solução de atendimento automatizado por setor e com painel Dashboard para monitorar o atendimento de clientes por sua equipe.
Abaixo, 10 Vantagens para fazer o Upgrade do seu atendimento:
1 - Deixe a experiência do cliente impecável: Suporte 24/7, respostas instantâneas, atendimento personalizado, agilidade e eficiência.
2 - Potencialize suas vendas: Tenha leads qualificados, sugira produtos relevantes, atendimento durante a compra, Upsell e Cros-sell maximizando o lucro por cliente.
3 - Fortalecimento do relacionamento com o cliente: Comunicação proativa, feedback instantâneo, e histórico de interações.
4 - Otimização de equipe: Redução de custos, aumento da produtividade e analise de dados valiosas.
5 - Vantagem competitiva: Diferencie-se da concorrência, aumente a fidelidade do cliente, melhore sua reputação online e conquiste novos clientes.
Ter o dado sem transformá-lo em informação de nada adianta, entenda o comportamento, preferências e necessidades do seu cliente.